-

Perfil:
Escola Estadua Lmanoel Vicente


Arquivos:

Amigos (0)::


Dilma e suas mazelas desconhecidas
23/09/2010 às 07:58

    Terrorista dos anos 60 e 70,na clandestinidade atendia pelos  codinomes de "Estela","Luíza","Patrícia" e "Wanda". Dilma nasceu em 1947,aos 20 anos começou a militar na organização marxista política operária-POLOP. Com as primeiras prisões de terroristas abandonou a POLOP e com o marido aderiu comando de libertação Nacional-Colina. Participou de vários asssaltos,sequestros e assasinatos .

     Agora no ano de 2010,candidata a presidente da República,e claro suas dezenas de propostas para um Brasil melhor, traz em  uma de suas propostas temas polêmicos, a princípio ela apoia o aborto,ate ai tudo bem,o que acontece é a forma  que ela colocar em prática.

     Propondo que durante o seu governo o aborto será feito pelo SUS,para quem quiser fazer ou mesmo assassinar uma vida terá livre arbítrio.Nesse contexto,ela ainda coloca que isso é uma questão de saúde,para até então ajudar os pobres que não tem condição financeira para fazer um aborto eficaz,pois os ricos fazem o mesmo em clínicas particulares.

    Como queremos esse tipo de pessoa à frente do nosso país,que não dá o menor valor à  vida? Logo é de absoluta importância que conheçamos as pessoas que irão estar à frente do nosso país.E se queremos um Brasil em desenvolvimento é necessário políticas inovadoras que atendam as suas maiores carências. E com Dilma na presidência "o Brasil vai seguir mudando", mas para o pior.



Alunos:Alessandra Cavalcante,Luan Dallys, Erisberg , kayo Fábio , Kelly Pâmela e Santiago. "2°05"



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:




24/09/2010 as 20:08

um dos melhores!


24/09/2010 as 20:07

nossa!um texto nota 1000


24/09/2010 as 08:44

adorei.